Carlos Eduardo Sangenetto
07/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Maicosuel, ex-Botafogo, foi apresentado na tarde desta quarta-feira como o mais novo reforço do São Paulo para o Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, o jogador, que assinou contrato de três anos com o Tricolor Paulista, demonstrou seu carinho pelo Fogão.

Quando perguntado sobre seu passado como torcedor do Corinthians, Maicosuel não deu trela para os jornalistas.

– Todo mundo teve infância, mas já passou. Eu tenho o Botafogo e o Atlético-MG como grandes clubes no meu coração. Hoje é o São Paulo que coloca comida na minha casa, hoje eu sou são-paulino. Não preciso falar nada para agradar ninguém, para mim não tem essa, quem me conhece sabe como eu sou – disse o reforço de 30 anos.

O Mago, como era chamado carinhosamente pelos botafoguenses, não parou por aí. Ele voltou a exaltar o Glorioso e a abrir seu coração.

– O Botafogo é um grande time que eu passei porque as pessoas que trabalham lá me ajudaram. A gente passa mais tempo aqui do que com a própria família, não tem como não pegar amor com um clube desse – encerrou.

Maicosuel teve duas passagens pelo Alvinegro. Na primeira, conquistou a Taça Guanabara de 2009 e, na segunda, participou do título da Taça Rio de 2012.

Maicosuel se declara ao Botafogo durante apresentação no São PauloMaicosuel lembrou do Fogão durante a apresentação (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

Aceitariam de volta?

Essa pergunta não pode faltar, né? Já é um clássico da internet. Aposto que muitos botafoguenses não pensariam muito, na atual situação do elenco, em receber o cara de braços abertos. Eu achei maneira a postura do cara!

Deixe sua opinião nos comentários.

Saudações alvinegras!