Maioria dos torcedores do Botafogo era contra venda de Gustavo Bochecha; empréstimo tinha preferência dos alvinegros

Gustavo Bochecha comemora gol em Botafogo x Sol de América | Copa Sul-Americana 2019
Vítor Silva/Botafogo

Negociado de forma definitiva com o Juventude, o volante Gustavo Bochecha, mesmo sem muitas oportunidades na temporada 2020, tinha a confiança do torcedor do Botafogo. Em enquete publicada no FogãoNET no início de maio, quando surgiu a notícia de que o jogador poderia deixar o Glorioso, a maioria dos alvinegros defendeu um empréstimo para outro clube.


De acordo com a enquete, 60% votaram a favor de um empréstimo para Gustavo Bochecha adquirir mais experiência, enquanto 16% gostariam de ver o atleta ganhando oportunidades no time atual, treinado pelo técnico Paulo Autuori. Apenas 24% preferiram a venda do volante nesta janela de transferências. Foram 7.913 votos registrados (confira no fim da matéria).

Gustavo Bochecha é aguardado em Caxias do Sul, nos próximos dias para a assinatura do contrato, que será de dois ou três anos, com a equipe gaúcha, promovida à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Segundo o site GloboEsporte.com, o Botafogo mantém 50% dos direitos econômicos do meio-campista.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários