O Mais Botafogo, grupo político da atual diretoria do Botafogo, divulgou um comunicado por meio das redes sociais na manhã desta segunda-feira a respeito da busca por reforços para temporada 2019. Com uma foto inusitada de Cristiano Ronaldo comemorando um gol com a camisa da Juventus, a publicação destacou a vontade de montar um time “recheado de estrelas”, mas reconheceu a grave situação financeira do clube.

O texto também ressaltou que os dirigentes alvinegros estão atuando para tentar atrair novos investidores para o Glorioso e que a “realidade do mercado” não é compatível com algumas ideias que surgem na internet.

A reação da postagem foi negativa. “Vocês só podem estar de sacanagem, não é possível”, “Foto do CR7? Vocês são uma piada pronta”, “Lamentável”, “É muita incompetência para uma diretoria só” e “Vocês são doidos” foram alguns comentários na página.

Leia a íntegra abaixo:

“Reforços

2019 já começou, com ele vieram alguns reforços.
A nossa vontade é a mesma dos demais botafoguenses, montar um time recheado de estrelas e que conquiste todos os títulos.
Nossa realidade é cruel, o clube não “goza de saúde orçamentária”.
O que está sendo feito? Estamos trabalhando para que novos investidores possam se “juntar” ao BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.
A realidade do mercado é totalmente diferente das ideias que surgem em diversos canais e grupos de torcedores.
O trabalho continua, a luta continua, o BOTAFOGO NÃO PODE PARAR!

SOMOS MAIS BOTAFOGO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”

Cristiano Ronaldo estampa comunicado do Mais Botafogo sobre reforços (Foto: Reprodução/Facebook)

Cristiano Ronaldo ilustra comunicado do Mais Botafogo sobre reforços (Foto: Reprodução/Facebook)