Marcelo Adnet satiriza reinício do Contaminoca com Flamengo x Banguhan: ‘Botafogo e Fluminense torcem pela vida’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Torcedor do Botafogo, Marcelo Adnet satiriza Jair Bolsonaro e critica reinício do Campeonato Carioca com Flamengo x Bangu
Reprodução/Globoplay

O ator e humorista botafoguense Marcelo Adnet criticou, nesta terça-feira (16/6), o reinício imediato do Campeonato Carioca, em meio à pandemia do novo coronavírus, no “Sinta-se em Casa”, programa do Globoplay. Com exceção de Botafogo e Fluminense, clubes cariocas se articulam para retomar a competição ainda nesta semana com Flamengo x Bangu.

Quarentenado dentro de casa, Marcelo Adnet chamou o Carioca de “Contaminoca” e o Bangu virou “Baguhan“, fazendo referência à Wuhan, província chinesa que foi o primeiro epicentro da Covid-19 no mundo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

“E o detalhe que lá fora um arco-íris lindo vem abençoando essa insanidade. O arco-íris representando as torcidas rivais de Botafogo e Fluminense, que torcem pela vida”, informou o radialista, um dos personagens do humorista na atração.

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e Jair Bolsonaro, presidente da República, também foram satirizados pelo botafoguense.

Assista a um trecho do Sinta-se em Casa no vídeo abaixo. A versão completa está disponível gratuitamente no site do Globoplay.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas