Após viver um 2019 especial, temporada que conseguiu chegar à Seleção Brasileira, o lateral-direito Marcinho projetou sua carreira para os próximos anos. E quando o assunto é futuro, dificilmente dá para escapar do assunto Botafogo S/A. O jogador revelou que existe uma certa ansiedade do elenco alvinegro sobre a criação do clube-empresa e torce muito para ver a equipe em alto nível.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

– Rola a resenha, a gente fica ansioso, só que é uma parada que é um mistério para a gente. A gente não conhece, não sabe. Mas acho que tem tudo para melhorar, tem questão de organização, salários em dia, lidar com realidade financeira (…) O maior desejo que eu tenho é que o Botafogo chegue a esse nível de estrutura, de tudo, e se profissionalize realmente – disse Marcinho, em entrevista exclusiva ao alvinegro Pedro Certezas, no programa SBT Esporte Rio.

Sempre demostrando gratidão pela Estrela Solitária, Marcinho não escondeu também seu sonho de atuar no futebol europeu, voltar à Seleção e disputar uma Copa do Mundo.

– O maior sonho da minha vida é jogar na Europa, poder estar sempre na Seleção e jogar uma Copa do Mundo. Jogar na Europa me aproximaria muito de jogar na Seleção. É um sonho, um objetivo meu. O carinho que eu tenho pelo Botafogo é bizarro porque eu saí chutado do maior rival (Flamengo). O Botafogo me abraçou e olhem onde eu cheguei. Eu sou muito grato – abriu o coração.

Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Fonte: Redação FogãoNET