“Nível absurdo”. Foram com essas palavras que o jornalista André Hernan, do Grupo Globo, definiu o desempenho do lateral-direito Marcinho, do Botafogo, nos treinos da Seleção Brasileira, que viajou para Singapura para os amistosos contra Senegal e Nigéria.

Reserva de Daniel Alves, do São Paulo, no empate em 1 a 1 com Senegal, Marcinho pode receber uma oportunidade na partida contra a equipe nigeriana, na manhã deste domingo (9h de Brasília) – são permitidas seis substituições. O jogador alvinegro, que já arrancou aplausos dos companheiros ao desarmar Neymar em uma das atividades, também recebeu elogios do técnico Tite e da comissão técnica.

– O Marcinho tem se destacado nos treinamentos muito bem. É absurdo o nível dos Marcinho nos treinamentos. Ele vai ter oportunidade, sim, contra a Nigéria. Chamou a atenção da comissão técnica e do Tite o desempenho do Marcinho nos treinamentos. Teve até um lance curioso que ele desarmou o Neymar no chão. Ele deu um carrinho, desarmou o Neymar e essa jogada arrancou aplausos dos jogadores. Muitas vezes o torcedor pode pensar: “Poxa, mas o Marcinho do Botafogo? Jogador está chegando agora…” Ele chegou à Seleção Brasileira, está pedindo passagem e se sentindo muito à vontade aqui. Tem arrancado muitos elogios da comissão técnica. O torcedor do Botafogo pode ficar feliz – relatou o repórter no programa “Troca de Passes” desta sexta-feira, no SporTV.

Marcinho, do Botafogo, no treino da Seleção Brasileira em SingapuraLateral do Botafogo, Marcinho é destaque nos treinos da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Fonte: Redação FogãoNET