Carlos Eduardo Sangenetto
10/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Um pequeno alvinegro, uma fatalidade e um sonho. O Estádio Nilton Santos receberá na noite desta quinta-feira, além do jogo mais importante da história recente do Botafogo, o menino Victor Hugo, de 10 anos, que precisou ter a perna amputada em março deste ano em Paranaguá/PR, após rara reação a uma injeção em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Victor Hugo é torcedor do Botafogo e mora em ParanaguáVictor Hugo é torcedor apaixonado pelo Botafogo (Foto: Reprodução)

A comoção que já era grande por causa de um suposto erro médico, ganhou mais um elemento: o sonho de Victor Hugo era assistir pessoalmente a um jogo do Glorioso no Rio de Janeiro. Pois bem, desejo realizado. Um grupo de botafoguenses, liderado pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, resolveu tornar real este passeio inesquecível.

Após viajar pela primeira vez de avião, Victor chegou ao Rio na manhã desta quinta com os pais Renata e Everson e já foi ao Cristo Redentor para ser abençoado no maior cartão postal da Cidade Maravilhosa.

Victor Hugo, Renata e Everson vão ao Cristo Redentor antes de jogo do Botafogo contra o Nacional-URU pela LibertadoresFamília reunida no Corcovado no “esquenta” para jogão de mais tarde (Foto: FOGÃONET)

Mais tarde, sua direção é apenas uma, um camarote no Niltão, graças a esse belo gesto de solidariedade desta torcida gloriosa. Os botafoguenses são realmente diferenciados.

Saudações alvinegras!

Victor Hugo manda mensagem para jogadores e leitores do FOGÃONET:

Victor Hugo é torcedor do Botafogo e mora em Paranaguá

Victor Hugo é torcedor do Botafogo e mora em ParanaguáPequeno alvinegro foi ao Corcovado no dia do jogo decisivo do Fogão (Fotos: FOGÃONET)