No mesmo minuto: Botafogo anuncia Rafael, enquanto Vasco comunica saída de Lisca

22 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Rafael anunciado pelo Botafogo enquanto Lisca é desligado do Vasco
Divulgação/Botafogo/Vasco

Climas opostos. Sem combinar, obviamente, Botafogo e Vasco fizeram anúncios distintos na tarde desta quarta-feira (8/9) nas redes sociais. Enquanto o Glorioso anunciou a contratação do lateral-direito Rafael, ex-Manchester United e Lyon, o Cruz-Maltino comunicou o desligamento do técnico Lisca.

As duas publicações foram para o ar às 15h19 no Twitter. O Botafogo divulgou um vídeo chamado “Sonho de Criança”, fazendo referência ao desejo de Rafael em vestir a Estrela Solitária desde pequeno. Já no lado vascaíno, uma nota oficial informou que Lisca solicitou sua saída após comandar o time em apenas 12 jogos – 7 derrotas, 4 vitórias e 1 empate.

Vale lembrar que Lisca era o nome preferido da diretoria do Botafogo para substituir Marcelo Chamusca. O técnico recusou a proposta alvinegra e aceitou a proposta da equipe de São Januário. Com a negativa, o Botafogo contratou Enderson Moreira, que acabou tendo muito mais sucesso no início de trabalho no Fogão.

O Botafogo ocupa a quarta colocação na Série B do Brasileirão com 38 pontos ganhos em 22 rodadas disputadas. O Vasco está em , com 32 pontos e um jogo a mais.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Confira os anúncios de Botafogo e Vasco abaixo:

Notícias relacionadas