A minissérie “Último Desejo“, novidade de agosto no canal Porta dos Fundos, no YouTube, fez uma singela homenagem ao goleiro paraguaio Gatito Fernández, do Botafogo. Um dos personagens da produção, vivido pelo botafoguense Gustavo Chagas, se chama “Tenente Gatito”. A ideia partiu do diretor Rodrigo Van Der Put, também torcedor do Fogão (veja os vídeos no fim da matéria).

Torcedor do Botafogo, Gustavo Chagas vive Tenente Gatito em nova minissérie do Porta dos FundosPATENTE ALTA – Tenente Gatito homenageia goleiro do Botafogo no YouTube (Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que Gustavo aparece em vídeos populares na internet fazendo referência ao clube do coração. Em 2012, a sátira “CSI Nova Iguaçu” bombou nas redes sociais com o alvinegro vivendo um policial que sempre chegava às cenas de crime vestindo camisas antigas do Glorioso. Para ele, essa exposição da marca é interessante para o clube.

– Sempre vale. Até hoje as pessoas falam de quando eu usava a camisa do Fogão nos vídeos do CSI. O negócio é espalhar a palavra – disse Gustavo, em entrevista ao Boletim do C.E.

Gustavo Chagas usava camisas do Botafogo no CSI Nova IguaçuMUITO FOGÃO – Gustavo Chagas fez sucesso com camisas do Botafogo em CSI Nova Iguaçu (Foto: Reprodução)

Veja abaixo 3 episódios de Último Desejo: