Moisés e Emerson Sheik
Moisés pegou informações de Emerson Sheik antes de acertar com o Botafogo (Fotos: Reprodução)

Carlos Eduardo Sangenetto
21/02/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Apresentado na tarde desta quarta-feira ao Botafogo, o lateral-esquerdo Moisés consultou o amigo Emerson Sheik, ex-companheiro de Corinthians, para conhecer mais sobre seu novo clube – o veterano atacante de 39 anos vestiu a camisa do Fogão em 2014.

A revelação foi feita após Moisés responder uma pergunta sobre o que ele já conhecia sobre o Glorioso neste início de temporada, durante a coletiva de imprensa. Sheik elogiou o Botafogo e deu uma força para o reforço.

– Eu assisti a estreia contra a Portuguesa-RJ e tirei algumas informações com Emerson Sheik, que falou muito bem do clube e que vou me dar bem aqui porque tem excelentes profissionais – contou o lateral.

Leia abaixo outros assuntos abordados na apresentação de Moisés:

ALBERTO VALENTIM
Tenho amigos em comum, que jogaram com ele no Palmeiras. O João Pedro, lateral-direito, me falou muito bem dele. Ele me disse que é um professor muito sincero, que cobra muito e nome dele lá em São Paulo é muito bem falado também.

RELAÇÃO COM LINDOSO
Um excelente profissional. Liguei para ele, perguntando como está o clube. Falou muito bem daqui, que é muito organizado. O time não vem muito bem, mas os companheiros são muito comprometidos e que almejam muita coisa esse ano.

PRESSÃO NO BOTAFOGO
A eliminação na Copa do Brasil já passou. É um time grande, tem pressão. O momento nosso não é muito bom. Queremos melhorar e chegar nos jogos para conseguir a vitória e recuperar o mais rápido possível. Terminar bem o Carioca, chegar bem na Sul-Americana, começar bem o Brasileiro…