Após o estudo realizado pela Ernst & Young, que durou de janeiro a junho, e a apresentação dos dados aos empresários João Moreira Salles e Walter Salles na última quarta-feira, chegou a vez do terceiro passo para profissionalização da gestão do futebol do Botafogo. O clube tomará conhecimento da análise na manhã desta sexta-feira em uma reunião na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Botafogo será representado pelo presidente Nelson Mufarrej, que terá a companhia de nomes como Carlos Eduardo Pereira (vice-presidente geral), Paulo Mendes (vice-presidente de relações institucionais) e Manoel Renha (diretor de futebol das categorias de base). Os irmãos Moreira Salles não estarão presentes.

Além da apresentação aos dirigentes, o Boletim do C.E apurou que o encontro desta sexta-feira será uma oportunidade para debates e esclarecimentos de dúvidas entre o Botafogo e a EY. Tudo feito “sem expectativas”, informaram fontes à coluna do FogãoNET. Outras reuniões, a partir de agosto, estão previstas para o estabelecimento de um formato ideal para a mudança no departamento de futebol.

Fonte: Redação FogãoNET