Carlos Eduardo Sangenetto
15/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O mosaico voltou. A torcida do Botafogo voltará a formar uma mensagem de apoio para o time na noite desta quarta-feira, na semifinal contra o Flamengo, no Nilton Santos. Será a primeira vez que um mosaico alvinegro será montado na Copa do Brasil.

Assim que o Fogão entrar em campo, outra novidade na festa: duas frases de exaltação ao Glorioso de um “tema bem atual” serão exibidas no Setor Leste, cada uma em um andar – Inferior e Superior. Uma mensagem de provocação chegou a ser cogitada, mas foi descartada.

Mosaico de Botafogo x Atlético Nacional (Glorioso) no Nilton SantosÚltimo mosaico da torcida do Botafogo no Niltão foi no dia 18 de maio (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

A montagem das cartolinas alvinegras começou às 19h de terça-feira e terminou apenas às 6h, já na manhã desta quarta. O “mosaico duplex” deu trabalho em dobro. Parabéns a Loucos pelo Botafogo e aos demais envolvidos!

Este será o quarto mosaico botafoguense na temporada 2017. Os três primeiros foram realizados nas partidas da Libertadores contra Colo-Colo (“Lutem por nós”), Olimpia (“Minha Vida”) e Atlético Nacional (“Glorioso”).

Essa festa não se compara, é diferente.
Bora pro jogo!

Saudações alvinegras!

Montagem do mosaico de Botafogo x Flamengo pela Copa do Brasil
Montagem do mosaico de Botafogo x Flamengo pela Copa do Brasil
Mutirão alvinegro amanheceu no Estádio Nilton Santos (Fotos: Reprodução/Facebook)
Festa da torcida do Botafogo contra o Barcelona de Guayaquil no Estádio Nilton Santos, pela LibertadoresFesta no Setor Leste promete no clássico contra o Flamengo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)