Carlos Eduardo Sangenetto
12/09/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Botafogo prepara mais uma linda festa para recepcionar o time no jogão desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Libertadores. Assim como no jogo contra o Nacional-URU, o mosaico será substituído por outros elementos, mas desta vez serão inéditos.

O Boletim do C.E apurou que a festa irá cobrir os setores Leste Inferior, Leste Superior e Norte completamente. E mais uma coisa, vocês lembram daquele escudão do Botafogo e até mesmo do cachorro que deram as caras na Liberta? Pois é, eles vão sair de cena e darão lugar a uma nova enorme figura que será erguida na entrada do Fogão em campo.

– A tendência é que a figura seja maior, será no estilo dos outros. A grande surpresa será o 3D inédito – conta Fellipe Portella, diretor geral da Loucos pelo Botafogo.

Festa da torcida do Botafogo contra o Nacional do Uruguai no Estádio Nilton SantosBandeiras foram distribuídas no jogo contra o Nacional-URU no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)

A novidade não ficará limitada ao elemento que subirá no meio da Loucos, no setor Leste Inferior. Como dito anteriormente, os torcedores da Leste e Norte também irão participar efetivamente do espetáculo, que não terá itens repetidos, ou seja, nada de bandeirinhas, escudos e faixas de mão.

Chegue cedo e participe disso tudo!
A organização da festa está ansiosa como nunca ficou…
Só de saber disso já dá aquela animada, né? Vamos nessa que a casa estará cheia!

Saudações alvinegras!

Festa da torcida do Botafogo contra o Nacional do Uruguai no Estádio Nilton Santos“Vamos Botafogo” foi a mensagem exibida pela torcida contra o time uruguaio (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)