Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Muro do Nilton Santos ganha bandeira do Fogão de 20 metros

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

C.E Sangenetto

O clima de Libertadores toma conta de todos os botafoguenses muitas horas antes da bola rolar no Nilton Santos em qualquer canto do mundo. E não foi diferente com a Loucos Pelo Botafogo, que viraram a madrugada desta terça-feira, dia em que o Botafogo estreia na fase de grupos da Libertadores-2017, contra o Estudiantes (ARG), pintando uma bandeira alvinegra nos arredores do estádio.

A bandeira mede 20 metros fica na lateral da Bilheteria Norte, por onde entra a maioria das torcidas organizadas.

Muro com bandeira do Botafogo é pintado no Setor NorteParede lateral da Bilheteria Norte começou a ser pintada no fim da tarde
(Foto: Reprodução/Internet)

A pintura da bandeira de nove listras começou às 17h de segunda e não foi fácil, já que, no meio da produção, enfrentou uma forte chuva na madrugada.

– Só conseguimos terminar o muro às 3h da manhã por causa do temporal que caiu. Tivemos até que dar uma outra mão na bandeira – contou RMK, um dos líderes da Loucos Pelo Botafogo.

Muro com bandeira do Botafogo é pintado no Setor NorteBandeira do Fogão com nove listras ficou pronta na madrugada
(Foto: Loucos pelo Botafogo)
Comentários