Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

E nada do ‘Dia do Fico’ no Botafogo… Por que Luís Castro não coloca um ponto final de vez nessa história do interesse saudita?

121 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Luís Castro em Botafogo x Fortaleza | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Alvo de clubes da Arábia Saudita para temporada 2023/24, sobretudo do Al-Nassr, time que conta com Cristiano Ronaldo como astro, Luís Castro já teve várias oportunidades para colocar um ponto final nessa história e dizer ao povo glorioso que fica no Botafogo. Mas até agora, nada concreto. Mais de dez dias já se passaram com o torcedor em estado de apreensão com cada manchete diferente que surge na imprensa internacional, sobre o assunto e repercutida aqui no FogãoNET.

E não faltaram oportunidades mesmo. Luís Castro já deu entrevista neste curto período para FutCast, ESPN, BandSports, Rádio Globo, Premiere, além da coletiva de imprensa de Cuiabá 0 x 1 Botafogo para se pronunciar oficialmente, que fosse da forma mais breve. Mas não o fez. Enquanto isso, o botafoguense recebe apenas discursos superficiais e até algumas esquivas.

Quero paz“, “estou focado“, “meu caminho neste momento é o Botafogo“, “não vou fazer comentários“, “não me preocupo com o tema” foram algumas das breves declarações recentes do técnico português.

O foco nos compromissos na sequência de jogos importantes do Brasileirão e Copa Sul-Americana é, de fato, fundamental. Mas se Castro “não se preocupa com o tema”, o botafoguense se preocupa bastante e gostaria de sentir a mesma paz desejada pelo comandante. O que está acontecendo? O silêncio dá margem para insegurança em um momento tão especial vivido pelo Fogão. Se vai realmente permanecer, por que não externar isso? Se é para o bem de todos e felicidade geral…

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas