Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Não foi poupado: Saulo perde posição no gol do Botafogo para Diego

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Goleiro Diego, no treino do Botafogo, ganhou a posição de Saulo na partida contra o Bahia

Surpresa na escalação do Botafogo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, contra o Bahia, o goleiro Diego ganhou a posição de Saulo, que vinha sendo titular nas ausências de Gatito Fernández e Jefferson.

O Boletim do C.E apurou que, apesar de alguns jogadores terem sido poupados para o confronto na Arena Fonte Nova, como Joel Carli, Marcinho, Moisés e Kieza, Saulo perdeu a vaga no gol após observações técnicas durante os últimos treinos. Portanto, possivelmente Diego, campeão brasileiro sub-20 em 2016, passe a começar jogando nas próximas partidas do Fogão neste fim de temporada.

Comentários