Torcedor do Botafogo e um dos narradores da Cazé TV, Bruno Cantarelli disse por que não integra o time do canal na Copa Acerj (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro), torneio de futebol da imprensa carioca. Ele foi questionado por um telespectador durante a transmissão do jogo contra a Band, válido pelo Grupo A.
– Eu não tenho joelho. Eu doei para Tiquinho Soares – brincou Cantarelli.
A resposta bem-humorada é uma clara referência ao recente estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo sofrido pelo atacante do Botafogo no início de agosto, no jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão-2023. O artilheiro alvinegro se recuperou rapidamente, em menos de um mês, e foi relacionado para o clássico diante do Flamengo.
“Atrás das câmeras”, Bruno Cantarelli narrou oito gols na partida desta terça. Treinada pelo streamer Casimiro Miguel, a Cazé TV aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre a Band (3º) e assumiu a liderança da chave, que também conta com Sintonia Esportiva (2º), Fla TV (4º) e ge.globo (5º). As duas melhores equipes avançam às semifinais do torneio.