Nervoso, Enderson discute com a torcida do Botafogo no jogo contra o Avaí no Nilton Santos: ‘Está cobrando postura’

68 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Enderson Moreira em Botafogo x Avaí | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Destemperado durante o jogo contra o Avaí na noite deste sábado (2/10), pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, o técnico Enderson Moreira discutiu algumas vezes com o torcedor do Botafogo presente nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos. A equipe catarinense venceu por 2 a 1 de virada.

Na primeira vez, aos 24 minutos do 2º tempo, quando o Botafogo tinha acabado de sofrer o empate do Avaí, o treinador foi flagrado pelas câmeras de televisão se virando para os botafoguenses no Setor Oeste, posicionados logo atrás do banco de reservas, e pedindo incentivo para o time.

O Enderson está discutindo com a torcida. Ele está pedindo para bater palmas e incentivo. E os torcedores estão discutindo com ele. Ele está muito nervoso. Ele está cobrando postura do torcedor – relatou o repórter Fabio Juppa, do canal Premiere.

A atitude de Enderson voltou a se repetir aos 36 minutos, logo depois do Glorioso sofrer a virada do Avaí, com o gol de Bruno Silva. No fim do jogo, ele se encaminhou para o vestiário ouvindo a queixa dos alvinegros revoltados com a derrota.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas