Nova fornecedora do Botafogo, Reebok apresenta uniformes da seleção do Panamá para 2023

108 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Reebok apresenta uniformes do Panamá para 2023
Divulgação/Fepafut

Parceira do Botafogo em acordo firmado até o fim de 2025, a Reebok apresentou nesta quarta-feira (25/1) os uniformes das seleções nacionais do Panamá para temporada 2023. As camisas titular e reserva já estão à venda pela internet e custam US$ 64,95, cerca de R$ 330 (veja imagens no fim da matéria).

A camisa titular é vermelha e tem figuras hexagonais da mesma cor, mas em tom mais escuro, que simulam uma bola de futebol na padronagem. Nas laterais, duas listras. A azul, que parte da gola V, representa o Istmo do Panamá, estreita porção de terra que separa os Oceanos Pacífico e Atlântico, e a branca, que simboliza o Canal do Panamá, importante travessia internacional de navios comerciais. A peça superior do uniforme reserva é predominantemente branca.

Além da gola V, adotada tanto no uniforme masculino quanto no feminino, o torcedor do Botafogo pôde observar a aparência do logo da fornecedora norte-americana. Foi escolhida a versão “Vector“, com as tradicionais três listras, sem o acompanhamento do nome da empresa na parte frontal, que é exibido apenas às costas.

A Reebok deve começar a vestir o Glorioso já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é que a bola role para o torneio nacional a partir do dia 15 de abril.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas