Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Organizadas do Botafogo cobram Túlio e Barroca e elevam tom: ‘Honrem nossa história ou vamos direto nos caras’

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Eduardo Barroca no vestiário de Coritiba x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Lideranças de torcidas organizadas do Botafogo se reuniram com técnico Eduardo Barroca e o gerente de futebol Túlio Lustosa na tarde deste domingo (10/1) no hotel que o time está concentrado para o clássico contra o Vasco, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O tom do encontro foi de cobrança por parte dos torcedores.

O Boletim do C.E apurou que as organizadas pediram para que Barroca e Túlio tentassem “mexer com o brio” dos jogadores no vestiário. Como injeção de ânimo, a carta aberta ao time, divulgada mais cedo neste domingo por torcedores na internet, também será entregue aos atletas antes da partida em São Januário.

Na reunião também foi avisado que em caso de outro resultado que não seja a vitória sobre o Vasco logo mais, para que a fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão-2020 seja mais possível, Túlio e Barroca deixarão de ser os intermediários para qualquer futura cobrança.

“Hoje é a final. Depois disso a cobrança não vai ter mais eles como intermediários. Vamos direto nos caras, onde estiverem. Se não houver comprometimento, vamos conversar diretamente com os jogadores. Não vamos mais aceitar jogadores descompromissados. Honrem a história do Botafogo”, reproduziu o discurso uma fonte à coluna do FogãoNET.

O Botafogo (19º) visita o Vasco (16º) às 20h30 a sete pontos de conseguir escapar da zona de rebaixamento. A primeira equipe fora do Z4 é o próprio rival desta noite, o que reforça a importância do duelo em São Januário.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários