Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Organizadas do Botafogo convocam torcida para protesto no Nilton Santos: ‘Não aceitamos mais descaso. Paciência terminou’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Convocação geral para protesto da torcida do Botafogo no dia 24 de janeiro de 2026
Instagram (@furiajovemdobotafogo)

Com uma imagem de John Textor e uma tarja com “procura-se” escrito, organizadas do Botafogo publicaram um comunicado na tarde desta quinta-feira (22/1) convocando a torcida alvinegra para um protesto no Estádio Nilton Santos na tarde do próximo sábado (24), antes da partida contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

A insatisfação dos torcedores é por conta do início turbulento da temporada 2026 do clube, que além de estar impedido de registrar jogadores por conta do transfer ban da Fifa, perdeu dois jogadores titulares para rivais nacionais: Marlon Freitas para o Palmeiras e Savarino para o Fluminense.

Não aceitaremos mais o descaso, a falta de profissionalismo e o desrespeito com a nossa história. O Botafogo pertence à sua torcida e exigimos uma gestão que esteja à altura da nossa grandeza. A paciência terminou! É hora de cobrar por mudanças reais com TODOS UNIDOS!“, publicaram as organizadas.

A concentração do protesto será no Setor Norte às 16h. Assinam a convocação as organizadas Fogoró, Torcida Jovem do Botafogo, Fúria Jovem do Botafogo, Loucos pelo Botafogo e Botachopp.

Veja o comunicado abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fúria Jovem do Botafogo (@furiajovemdobotafogo)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários