O Botafogo promete novidades no seu programa de sócio-torcedor para 2020. As atualizações do Sou Botafogo serão conhecidas com uma “grande divulgação” planejada pelo clube nas redes sociais nos próximos dias. O Fogão disputa o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

O Boletim do C.E apurou que todas as categorias dos planos serão contempladas. Alguns sócios-torcedores do clube, inclusive, já foram informados nesta segunda-feira que as novidades estão próximas de serem reveladas. Assim como na virada para 2019, os antigos associados terão condições especiais na renovação para fidelização.

– Serão muitas surpresas nos novos planos e pacotes. Há coisas que os torcedores nem imaginam. Todo mundo vai gostar – contou uma fonte para a coluna do FogãoNET.

Na última quinta-feira, durante a reunião do Conselho Deliberativo para a aprovação da Botafogo S/A, os botafoguenses foram informados que uma “surpresa” estava sendo preparada pelo clube.

– O plano de sócio-torcedor é um ativo do futebol, faz parte dos ativos cedidos e o investidor vai traçar sua estratégia da melhor maneira possível. Neste momento o clube está atento a esses movimentos e prepara uma surpresa para sua torcida – adiantou o empresário Laércio Paiva, líder do Plano de Negócios organizado pelo Botafogo na transição para o clube-empresa.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Fonte: Redação FogãoNET