Rica e gloriosa: Val Marchiori paga aposta para namorado e veste camisa do Botafogo após derrota do Palmeiras

Torcedora do Palmeiras, Val Marchiori veste camisa do Botafogo após perder aposta | Brasileirão-2024
Instagram (@valmarchiori)

Protagonista do reality showMulheres Ricas” (2012-2013) e apresentadora do podcast Hello Val, a empresária palmeirense Val Marchiori vestiu a camisa do Botafogo nesta quarta-feira (27/11) após perder uma aposta com o namorado, o advogado botafoguense Amilton Augusto.

A aposta era simples. O torcedor do time que perdesse a partida entre Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque, pela antepenúltima rodada do Brasileirão-2024, teria que usar a camisa do clube vencedor no dia seguinte. Como o Glorioso venceu por 3 a 1 nesta quarta e se isolou na liderança da competição, sobrou para Val Marchiori. Não teve jeito.

Pagando minha aposta aqui. Fazer o que, né? Hoje é dia de passar o dia irritada por ter tirado a minha camisa do Palmeiras. Não é fácil não, viu? – reclamou Val para 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Aposta paga!!! Botafogo assou o Palmeiras 🔥🐷 Meu amor, eu te amo, mas o Botafogo é melhor que o Palmeiras. Sorry 🙌🏻♥️“, escreveu Amilton.

Veja as imagens abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amilton Augusto (@dr.amiltonsp)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários