Pastor faz orações no Niltão, vê ‘fé e sangue nos olhos’ do elenco e crê em recuperação: ‘Botafogo será abençoado’

33 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Pastor Delano Maia dos Santos visita Estádio Nilton Santos e faz orações no Botafogo
Arquivo pessoal/FogãoNET

O pastor Delano Maia dos Santos, de Vitória/ES, foi convidado especialmente pela diretoria do Botafogo para conhecer o Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (2/12) e acompanhar o treino dos jogadores. Na visita, foram feitas orações e pedidos pela recuperação do Glorioso no Campeonato Brasileiro.

Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

– Foi um tempo de muita unidade e oração. Foi maravilhoso. Fomos presentados em poder ver os jogadores indo para o treino, todos muito confiantes. Eu pude ver nos olhos dos jogadores uma fé de que nesta reta final, o Botafogo será muito abençoado. Tivemos o momento de orar no campo, no banco dos jogadores, pedindo que o senhor Jesus abençoasse aquele estádio e todas as famílias que fazem parte do grupo do Botafogo, desde o porteiro até o diretor, porque todos são importantes. E ali pedi para Jesus abençoar as partidas do Botafogo, que ele dê vitórias a esse grupo unido e cheio de fé. Foram ações maravilhosas – contou o pastor ao Boletim do C.E, embarcando de volta para a capital capixaba.

Delano ficou animado com o que viu no semblante dos jogadores e dirigentes do Botafogo e acredita que o Glorioso conseguirá sair da zona de rebaixamento e continuar na Série A do Brasileirão em 2021.

– Com a vibração, o sangue nos olhos e a que eu pude ver em cada diretor e jogador que passou para o vestiário para se preparar para o treino, eu creio na recuperação do Botafogo nesta reta final. Pedindo ao senhor Jesus, eu creio que você vai ter muita alegria se juntando nesta corrente de fé para que Deus possa abençoar o Botafogo – completou à coluna do FogãoNET.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas