Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pedro Certezas ganha fechadura customizada do Botafogo após reclamar que peça lembrava escudo do Palmeiras na porta de casa

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Pedro Certezas ganha fechadura customizada do Botafogo
Reprodução/Instagram (@pedrocertezas)

Após travar uma “rivalidade” com a própria fechadura de casa só pelo fato da mesma lembrar o escudo do Palmeiras (sim, é isso mesmo que você está lendo), Pedro Certezas foi surpreendido com um presente pra lá de inusitado. Torcedor fanático do Botafogo, o influenciador publicou um vídeo nesta segunda-feira (9/9) mostrando que ganhou uma peça nova, desta vez customizada especialmente com o símbolo do Glorioso.

Quem presenteou Certezas foi a mesma empresa da antiga fechadura, mas que mudou de nome em 2018 de Franzmar para MM Fechaduras. Animado com o regalo, ele agradeceu a novidade nas redes sociais.

Olha o que chegou aqui em casa. Descobri que Franzmar virou SAF e agora é MM Fechaduras. Eles me mandaram uma fechadura do Botafogo. Agora é só ligar para o maluco vir aqui trocar porque assim como na Liberta… Sai Palmeiras, fica Glorioso! Olha isso aqui, é dos lados, o bagulho é muito foda! – comemorou Certezas.

No vídeo, Pedro Certezas fez referência à emocionante classificação do Botafogo em cima do Palmeiras em pleno Allianz Parque, na Libertadores-2024. O Fogão fez 4 a 3 no placar agregado e avançou às quartas de final da competição.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Certezas (@pedrocertezas)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários