Barcos deve renovar contrato com a LDUBotafogo tem interesse na contratação de Barcos, mas fez apenas sondagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Eduardo Sangenetto
28/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Na mira do Botafogo, Hernán Barcos está muito perto de renovar seu contrato com a LDU, do Equador. O atacante, que passará a festa da virada para 2018 no Brasil após curtir o Natal na Argentina, chegou a ser procurado, mas a diretoria alvinegra não avançou na negociação.

– Houve um contato, mas não falamos de números com o Botafogo. Estamos trabalhando na renovação do contrato com a LDU – disse David Barcos, irmão e empresário do argentino, em entrevista ao Boletim do C.E do FOGÃONET.

A imprensa equatoriana também dá como certa a permanência do Pirata na Liga de Quito. Nesta quarta-feira, a jornalista Soledad Rodríguez, do Fútbol FM, publicou no Twitter que as últimas pendências do novo contrato já foram revisadas.

Diego Castro, dirigente da LDU, também demonstrou confiança em um desfecho feliz no negócio para a rádio local Positiva 860 AM. O Deportivo Cali, da Colômbia, é outro clube interessado no atacante de 33 anos.

–  Eu soube que o Deportivo Cali desistiu (da contratação) porque não conseguiu igualar a proposta da Liga. A proposta foi feita e estamos discutindo detalhes com David Barcos. Podemos chegar a um acordo nas próximas horas ou dias – afirmou.

Se há intenção de uma cartada final pelo Pirata, a oportunidade é essa. O cara está no Brasil para as festas de fim de ano. E aí, Fogão? É possível?

Saudações alvinegras!