Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella voltou a polemizar com declarações públicas nesta quinta-feira. Após dizer que o Vasco “vive caindo” ao comentar a situação da Ciclovia Tim Maia, o político afirmou, diante de algumas jornalistas, que tudo não passou de uma brincadeira que “meninas não entendem”.

Para encerrar o assunto diante da imprensa, durante a visita a uma obra de acesso da Ponte Rio-Niterói à Linha Vermelha, Crivella lembrou que é torcedor do Botafogo e ia parar de “criticar” os vascaínos para não “dar azar” no clássico do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

– Quem implica com o Vasco é flamenguista. Eu sou botafoguense. Quem viu o vídeo, vai ver que teve um flamenguista ali que fez a proposta. Eu coloquei em votação exatamente para fazer a brincadeira e depois fui claro quando disse “a proposta foi rejeitada”. Isso é brincadeira que todo carioca faz. Vocês são meninas, não entendem nada disso, pelo menos na minha época não entendiam. Mas os meninos a vida inteira brincaram: Flamengo contra Fluminense, Botafogo e Vasco. Mas vamos embora porque domingo agora tem jogo do Botafogo com o Vasco e, se eu ficar fazendo crítica do Vasco, pode dar azar para o meu time – declarou à repórter Fernanda Rouvenat, do G1 e da Rede Globo (assista ao vídeo abaixo).

Botafogo e Vasco se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão às 11h de domingo, no Estádio Nilton Santos. O Fogão ocupa a 11ª colocação com nove pontos, enquanto o rival é o lanterna da competição com apenas três.

Assista ao vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET