Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Top 3 do mundo: preparador do Botafogo elege seus goleiros preferidos na atualidade

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

Jan Oblak, do Atlético de Madrid, é um dos goleiros preferidos de Flavio Tenius, preparador do Botafogo
Reprodução/TV

Preparador de goleiros do Botafogo, Flavio Tenius escolheu seus três arqueiros prediletos em atividade no futebol mundial hoje em dia. No bate-papo com o ídolo Jefferson, no último fim de semana, no Instagram, ele disse preferir goleiros “mais técnicos”.

No top 3 de Flavio Tenius, dois atletas atuam hoje no futebol espanhol. O terceiro integrante da relação é o atual titular da Seleção Brasileira do técnico Tite.

– Eu dei sorte de trabalhar com goleiros do seu nível (Jefferson). Eu admiro vários estilos de goleiros. Mas gosto daquele goleiro mais sóbrio, na margem da colocação, mais técnico. Hoje tem três que me agradam muito: Courtois (Real Madrid), Oblak (Atlético de Madrid) e o Alisson (Liverpool), que teve a oportunidade dele e está crescendo na Europa. Jogou na Itália (Roma), foi para Inglaterra e mantém uma regularidade boa. Eles me chamam muito a atenção – listou o profissional.

E aí, concorda com a avaliação de Flavio Tenius? Comente abaixo!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários