Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Programa de TV coloca dois jogadores do Botafogo em votação dos melhores do primeiro trimestre de 2023 no futebol brasileiro

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Programa Troca de Passes de 27/3/2023
Reprodução/SporTV

Bastante contestado neste início de temporada 2023 por causa da eliminação precoce no Campeonato Carioca e do sufoco inicial na Copa do Brasil, além do meu desempenho nos últimos jogos, o Botafogo tem valores individuais reconhecidos pela imprensa. Apesar de não terem sido eleitos, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Victor Cuesta apareceram na lista de melhores jogadores do primeiro trimestre do ano, promovida pelo programa Troca de Passes, do SporTV, na noite desta terça-feira (28/3).

Na eleição que contou com os votos do ex-jogador Paulo Nunes, do comentarista, Carlos Eduardo Mansur e do apresentador Felipe Diniz, Lucas Perri e Weverton, do Palmeiras, foram superados por Jefferson Paulino, do Ituano. Já Victor Cuesta não conseguiu garantir um espaço na zaga com Gustavo Gómez, também do Palmeiras, e Nino, do Fluminense.

Finalistas de seus estaduais, Fluminense e Palmeiras dominaram a seleção com quatro e três representantes, respectivamente. O treinador escolhido foi Renato Gaúcho, do Grêmio, que está na decisão do Gauchão.

📋 O time montado pelo Troca de Passes:

JEFFERSON PAULINO – Ituano
SAMUEL XAVIER – Fluminense
GUSTAVO GÓMEZ – Palmeiras
NINO – Fluminense
AYRTON LUCAS – Flamengo
PEPÊ – Grêmio
CRISTALDO – Grêmio
RAPHAEL VEIGA – Palmeiras
ARIAS – Fluminense
CANO – Fluminense
RONY – Palmeiras

RENATO GAÚCHO – Grêmio

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários