Programa de TV coloca dois jogadores do Botafogo em votação dos melhores do primeiro trimestre de 2023 no futebol brasileiro

25 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Programa Troca de Passes de 27/3/2023
Reprodução/SporTV

Bastante contestado neste início de temporada 2023 por causa da eliminação precoce no Campeonato Carioca e do sufoco inicial na Copa do Brasil, além do meu desempenho nos últimos jogos, o Botafogo tem valores individuais reconhecidos pela imprensa. Apesar de não terem sido eleitos, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Victor Cuesta apareceram na lista de melhores jogadores do primeiro trimestre do ano, promovida pelo programa Troca de Passes, do SporTV, na noite desta terça-feira (28/3).

Na eleição que contou com os votos do ex-jogador Paulo Nunes, do comentarista, Carlos Eduardo Mansur e do apresentador Felipe Diniz, Lucas Perri e Weverton, do Palmeiras, foram superados por Jefferson Paulino, do Ituano. Já Victor Cuesta não conseguiu garantir um espaço na zaga com Gustavo Gómez, também do Palmeiras, e Nino, do Fluminense.

Finalistas de seus estaduais, Fluminense e Palmeiras dominaram a seleção com quatro e três representantes, respectivamente. O treinador escolhido foi Renato Gaúcho, do Grêmio, que está na decisão do Gauchão.

📋 O time montado pelo Troca de Passes:

JEFFERSON PAULINO – Ituano
SAMUEL XAVIER – Fluminense
GUSTAVO GÓMEZ – Palmeiras
NINO – Fluminense
AYRTON LUCAS – Flamengo
PEPÊ – Grêmio
CRISTALDO – Grêmio
RAPHAEL VEIGA – Palmeiras
ARIAS – Fluminense
CANO – Fluminense
RONY – Palmeiras

RENATO GAÚCHO – Grêmio

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas