Luís Castro? Programa de TV manda recado a John Textor e sugere Jair Ventura para técnico do Botafogo: ‘Tem uma história f… Fica de bobeira…’

161 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Ex-Botafogo, Jair Ventura está sem clube após ser demitido do Juventude
Reprodução/TV Band

O Botafogo ficou à espera de Luís Castro, que acabou encaminhando sua ida ao Corinthians, segundo informou o “ge.globo” na tarde desta sexta-feira (18/2). O clube, que possivelmente terá de voltar ao mercado para procurar um substituto para Enderson Moreira, escutou o nome de Jair Ventura como uma “sugestão” de integrantes do “Os Donos da Bola“, da TV Band Rio.

Convidado do programa na última quarta-feira (16/2), Jair Ventura foi técnico do Botafogo em 2016, ano que classificou a equipe para Libertadores da temporada seguinte. Em 2017, o Glorioso eliminou grandes clubes do continente, como Colo-Colo, Olimpia, Atlético Nacional e NacionalURU, e alcançou as quartas de final da competição. E foi justamente esse currículo que motivou o pitaco, direcionado ao norte-americano John Textor, investidor da SAF alvinegra.

John Textor, preste atenção! Jair Ventura está no mercado e não vai demorar muito para estar empregado. Fique aí de bobeira… – disse o comentarista Carlos Alberto, ex-jogador do Botafogo, no desfecho do programa.

Alô, JÓÓÓHN TÉÉÉXTOR! 💰💰💰 O homem tem uma história FOD* no Botafogo, classificou o time em 1° na Libertadores com uma rodada de antecedência, hein? 🙅🏻‍♂️💥 Sei que você tá querendo o portuga Luís Castro, mas não dá pra ficar nesse lenga-lenga esperando a boa vontade dele pedir demissão lá no Al Duhail do Qatar, pô. 🤷🏻‍♂️. O Jair Ventura esteve com a gente hoje no Os Donos da Bola e os olhinhos até brilharam quando o Carlos Alberto (comentarista) sugeriu o Botafogo para ele 🤩⭐️⚫️⚪️. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo. ⏳ ⌛️”, escreveu o apresentador Getúlio Vargas no Instagram.

Jair Ventura teve 41,6% de aproveitamento no Juventude

Jair Ventura está sem clube depois de ter sido demitido na última sexta-feira (11/2) do Juventude. O treinador chegou ao time gaúcho em outubro de 2021 com o objetivo de escapar do rebaixamento para Série B do Brasileirão e teve sucesso. No entanto, após um início ruim no Estadual, foi desligado do cargo. Ele deixou a equipe de Caixas do Sul/RS com 41,6% de aproveitamento em 16 jogos (cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas).

Bannder da loja do FogãoNET

Assista ao vídeo do programa na íntegra:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas