Carlos Eduardo Sangenetto
06/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Artilheiro isolado do Campeonato Equatoriano com 9 gols, Jhon Cifuentes foi procurado pelo Botafogo para reforçar a equipe na fase final da Libertadores. O atacante, de 24 anos, tem 50% dos seus direitos pertencentes ao Deportivo Macará e joga atualmente no Universidad Católica-EQU, os dois clubes são da Primeira Divisão do país.

Jhon Cifuentes é o artilheiro do Campeonato Equatoriano com a camisa da Universidad CatólicaCifuentes é o artilheiro isolado do Campeonato Equatoriano (Foto: Divulgação)

O presidente do Deportivo Macará, Miller Salazar, confirmou o envio da proposta alvinegra ao Boletim do C.E na tarde desta terça-feira, mas o representante do clube de Ambato afirmou que a oferta, feita há poucos dias, não está compatível com o esperado.

– O Botafogo enviou uma proposta de empréstimo em maio, mas o jogador está à venda apenas. Não há nenhuma possibilidade de sair do clube emprestado – deixou claro o empresário Diego Herrera.

Ainda segundo Herrera, Cifuentes aguarda uma proposta aproximada de R$ 10 milhões (U$ 3 milhões) para que seja negociado no mercado.

E aí, alvinegros? Seria uma boa aposta ou esse preço está salgado?

Deixem sua opinião!

Saudações alvinegras!