‘Quer agora!’: jornal Olé, da Argentina, destaca ‘proposta tentadora’ do Botafogo por Martín Ojeda e relata situação dramática do Godoy Cruz

74 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Jornal Olé destaca proposta do Botafogo por Martín Ojeda, do Godoy Cruz
Reprodução/Olé

O interesse do Botafogo em Martín Ojeda, do Godoy Cruz, para reforçar o time no segundo semestre de 2022 não é novidade para ninguém. Mas a última investida do Glorioso pelo atacante, que chegou a 5 milhões de dólares, ganhou destaque no “Olé”, principal jornal esportivo da Argentina, nesta quarta-feira (13/7).

A reportagem pegou carona no que noticiou anteriormente o site do “Lance!”, que publicou que o aumento da oferta alvinegra tem como exigência a liberação imediata do jogador de 23 anos.

“Botafogo quer Martín Ojeda agora!”, exclama a manchete do “Olé”.

Godoy Cruz vive drama dentro e fora de campo


O periódico argentino também relata a situação complicada que vive o Godoy Cruz no campeonato nacional. O clube de Mendoza é um dos mais comprometidos na tabela de “promedios”, critério utilizado para definir o rebaixamento na liga local. Por isso que a saída de um jogador tão importante para o elenco durante a competição preocupa a diretoria do “Bodeguero“.

Apesar da apreensão por parte dos dirigentes do Godoy Cruz, a matéria também destaca que o clube não vive uma boa situação financeira e aceitar a proposta do Botafogo, classificada como “tentadora”, é uma opção interessante no momento.

O “Olé” complementa o texto informando que o Godoy Cruz deve tomar uma decisão durante a semana. Caso aceite a oferta, a equipe terá que tentar buscar no mercado um reforço à altura de Ojeda até o dia 8 de agosto, um prazo apertado e, sem dúvida, outro fator que aumenta o drama ao oeste no país vizinho.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas