Rádio pede ajuda a John Textor para ‘salvar o futebol brasileiro’ após polêmica expulsão de Hulk em Atlético-MG x Palmeiras: ‘Arrume um jeito aí’

Beto Guerra, da Web Rádio Galo, se revolta com expulsão de Hulk em Atlético-MG x Palmeiras | Campeonato Brasileiro 2024
Web Rádio Galo/YouTube

Revoltado com a polêmica expulsão do atacante Hulk aos 31 minutos do primeiro tempo de Atlético-MG x Palmeiras, pela nona rodada do Brasileirão-2024, o jornalista Beto Guerra fez um desabafo durante a transmissão da partida feita pela Web Rádio Galo na noite desta segunda-feira (17/6).

Um dos fundadores da “Rádio da Massa Atleticana”, Beto Guerra pediu para que John Textor, acionista majoritário da SAF Botafogo, ajudasse a profissionalizar a arbitragem no futebol brasileiro, em uma clara referência aos recentes indícios de manipulação de resultados apontados pelo empresário norte-americano na Polícia Civil e na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas.

A arbitragem no Brasil é uma desgraça. Já deu, sabe? Está na hora, John Textor! Arrume um jeito aí, John Textor! Arrume um jeito aí! Profissionalize a merda dessa arbitragem do Brasil. Profissionalize isso aí, John Textor. Salve o futebol brasileiro, John Textor! Esses vagabundos da arbitragem são uns lixos. São todos uns lixos! – exclamou Beto.

Tem jeito de fazer nada. É roubo. Uma arbitragem horrorosa, feia, vergonhosa como essa. Ele reclamou, tomou dois amarelos. Ele vai inventar qualquer coisa (na súmula) e vai ficar tudo bem, porque é um vagabundo – complementou André Repsold, detonando o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

Citado na transmissão atleticana, John Textor ironizou o cartão vermelho para Hulk no Instagram, dizendo que o “ritmo precisava ser acelerado” para o Palmeiras alcançar a expressiva marca da temporada 2023, em que esteve em vantagem numérica sobre os adversários em 11 jogos.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários