Rafael Navarro, do Botafogo, é destaque em jornal espanhol: ‘Faro de gol e grande presença de área’

68 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Rafael Navarro, do Botafogo, é destaque no jornal espanhol AS
Reprodução/AS

Artilheiro do Glorioso na temporada 2021 com 13 gols, 12 marcados na Série B do Brasileirão e um no Campeonato Carioca, Rafael Navarro ganhou um artigo no diário espanhol “AS“, assinado pelo jornalista Juan Lopesino, neste sábado (23/10). Navarro é apresentado como um “jovem goleador que tem sido a esperança do Botafogo“, sublinhado como um “clube histórico“, de retornar à elite do futebol brasileiro.

O “AS” destaca Rafael Navarro, de 21 anos, como um jogador que tem notável “presença de área” e um “bom faro de gol” para balançar as redes adversárias. Além disso, a publicação salienta que o centroavante alvinegro conta com a parte física como uma de suas principais características, possuindo uma “corrida poderosa” e, por isso, acaba sendo o “grande motor da equipe“.

Rafael Navarro já foi especulado no Valladolid (ESP)

Com a matéria veiculada em dos principais jornais esportivos do mundo, cresce a visibilidade de Rafael Navarro no exterior. Desde que começou a brilhar pelo Fogão, o camisa 99 do Fogão já teve seu nome ligado a sete clubes fora do Brasil: Valladolid, da Espanha, Hellas Verona, da Itália, os estadunidenses Miami FC e Minnesota United, os mexicanos Toluca e Querétaro e o Anderlecht, da Bélgica.

Com contrato até dezembro com o Botafogo, Rafael Navarro ainda não chegou a um acordo com a diretoria alvinegra quanto à renovação do vínculo. O clube espera que o acesso para Série A seja um trunfo nas negociações com o estafe do atacante no fim da temporada.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas