Carlos Eduardo Sangenetto
05/09/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Dudu Cearense, do Botafogo, publicou um vídeo na manhã desta terça-feira antes de começar a rotina de treinamentos na academia com dois companheiros, o lateral Luís Ricardo e o zagueiro Renan Fonseca. A mensagem de bom dia foi exibida para seus seguidores no Facebook.

Dudu abre o vídeo dizendo que “vai começar a brincadeira” e com seu tradicional bordão “aqui não”. Em seguida, Luís Ricardo manda um abraço para os alvinegros e, por fim, Renan manda um “aqui sim” para a câmera (veja abaixo).

 

Comentários no vídeo de Dudu Cearense e Renan FonsecaComentários na página de Dudu Cearense no Facebook após publicação do vídeo (Foto: Reprodução)

O “aqui sim!” do Barba pode ser interpretado como uma simples zoação com Dudu, mas logo recebeu uma chuva de críticas na internet. O defensor, que não tem o carinho de grande parte dos botafoguenses, chegou a rejeitar uma transferência para o Náutico em junho deste ano. O contrato do jogador de 27 anos termina em dezembro.

Não vou ser chato, nem devemos também.
A zoação é válida, quando, é claro, não se excede ou ninguém é desrespeitado.
Deixem os meninos “brincá”!

Saudações alvinegras!

Dudu Cearense e Renan Fonseca na academia do Botafogo: "Aqui não" e "aqui sim"Dudu Cearense e Renan Fonseca mandaram mensagem de ‘bom dia’ para botafoguenses
(Foto: Reprodução/Facebook)