De saída do Botafogo, Renan Fonseca se despede do Rio: ‘Gratidão!’

Compartilhe:

Carlos Eduardo Sangenetto
06/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

De saída do Botafogo, zagueiro Renan Fonseca publicou em sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira, uma mensagem de despedida do Rio de Janeiro para seus seguidores cariocas e botafoguenses. O empresário do atleta confirmou o adeus ao Glorioso em entrevista ao Boletim do C.E.

“Gratidão, RJ! Até breve!”, publicou o jogador de 27 anos na rede social às 5h39, logo ao amanhecer.

Renan Fonseca no treino do BotafogoRenan Fonseca jogou três temporadas com a camisa do Botafogo: 2015-2017 (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

O contrato do defensor com o Fogão termina no dia 31 de dezembro e seu nome não faz parte dos planos da comissão técnica para 2018. Na temporada 2017, o mineiro de Ouro Fino disputou apenas dez jogos, nove pelo Campeonato Carioca e um pelo Brasileirão.

– Realmente o Renan não fica no Botafogo. Ainda estamos analisando ofertas. Ele foi para casa descansar hoje – confirmou Alexandre Luz, empresário do atleta, ao blog.

Desde o início de 2015 no Glorioso, o destaque do Santa Cruz conquistou a Série B do Brasileirão e disputou 104 jogos pelo Fogão, com três gols marcados, todos pelo Estadual, contra Tigres do Brasil, Madureira e Bangu.

Renan Fonseca, do Botafogo, se despede do Rio de Janeiro no Instagram
Mensagem de Renan Fonseca para os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Comentários