Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Renato Gaúcho se diz triste com rebaixamento do Botafogo, mas foca nos objetivos do Grêmio: ‘Cada um com seus problemas’

16 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Renato Gaúcho em Botafogo x Grêmio | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Vice-campeão brasileiro em 1992 pelo Botafogo, Renato Gaúcho lamentou o terceiro rebaixamento da história do Glorioso na noite desta segunda-feira (8/2). No entanto, o técnico do Grêmio preferiu focar nos objetivos da sua equipe na competição, que é uma vaga na Libertadores, dizendo que cada clube tem “seus problemas”.

A declaração foi dada à reportagem do canal Premiere, segundos antes da bola rolar para Botafogo x Grêmio, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Renato, qual é a responsabilidade do Grêmio nesse momento, buscando alcançar na tabela do Campeonato Brasileiro os quatro primeiros tendo que vencer depois de sete jogos e enfrentando uma equipe que já está pensando na Série B em 2021? – perguntou o repórter.

Bom, cada um com seus problemas, né? Eu fico triste porque tive o prazer de jogar aqui no Botafogo. É um grande clube, tem uma grande torcida e está vendo novamente a Segunda Divisão. Mas tem seus problemas lá e nós temos os nossos aqui. Nosso objetivo é buscar a Libertadores e, para isso, a gente precisa vencer o Botafogo – respondeu Renato.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários