Renato Maurício Prado critica Tite, relembra goleada sofrida e faz desabafo: ‘Flamengo x Botafogo hoje em dia é uma covardia’

Renato Maurício Prado diz que Flamengo enfrentar o Botafogo é uma covardia | Setembro 2024
Canal RMP/YouTube | Vítor Silva/Botafogo | Premiere

Desacreditado com o futebol apresentado pelo Flamengo no segundo semestre de 2024, o jornalista rubro-negro Renato Maurício Prado criticou o técnico Tite e disse “temer” um possível confronto com o Botafogo em uma eventual semifinal na Libertadores. Segundo RMP, enfrentar o Glorioso atualmente “é uma covardia”.

Em um breve desabafo durante a live pós-derrota do Flamengo para o Corinthians na Neo Química Arena no último domingo (1/9), o jornalista lembrou a goleada histórica do Botafogo no dia 18 de agosto, pelo Brasileirão, no Nilton Santos, e disse que o clube da Gávea não chegou nem perto de vencer o rival na temporada. Ele também não leva fé no time nos duelos contra o Peñarol, pelas quartas de final do torneio da Conmebol.

Na Libertadores a gente não vai passar nem por um c… Com esse jogo aí nós não passamos pelo Peñarol, cara. E se passar pelo Peñarol vai pegar o Botafogo de novo, cara. Insisto, Flamengo x Botafogo hoje em dia é uma covardia. É uma covardia. Os dois confrontos pelo Brasileiro foram 6 a 1 no total, 2 x 0 no primeiro, 4 x 1 no segundo. O Flamengo não esteve perto de ganhar o Botafogo nesses dois jogos. Então, na Libertadores, mesmo que passe pelo Peñarol, é quase certo pegar o Botafogo. O Botafogo pega o São Paulo, mas eu acho o Botafogo muito mais time que o São Paulo e acho que vai passar. E aí, pegando o Flamengo, amigo, pode botar reforço, o que quiser, com o Tite à beira do gramado, não vai, não vai, simplesmente isso – opinou.

Nas últimas quatro partidas entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro foram três vitórias do Botafogo e uma do Flamengo, totalizando 10 a 6 na soma dos placares para o Glorioso.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários