O técnico Alberto Valentim, do Botafogo, se irritou com o repórter Cícero Melo, da ESPN Brasil, após uma pergunta sobre a vitória sobre o “time reserva” do Grêmio, na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos. O comandante alvinegro não gostou do destaque aos suplentes do rival.

Alberto Valentim responde pergunta do repórter Cícero Melo depois da vitória do Botafogo sobre o GrêmioMomento em que o repórter Cícero Melo faz a pergunta para o técnico Valentim na sala de imprensa do Niltão

– Desculpa, hoje nós ganhamos do Grêmio. Não venha com essa coisa de time reserva, não, por favor! Você já chegou falando alto e até me atrapalhando aqui. Não vamos desmerecer a vitória do Botafogo, tá? É um time de muita qualidade – afirmou Valentim na entrevista coletiva.

É válido lembrar que o Botafogo enfrentou o atual campeão da Libertadores sem o goleiro Gatito Fernández, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Marcelo e os meias João Paulo e Luiz Fernando, todos no departamento médico. O atacante uruguaio Rodrigo Aguirre também foi poupado e teve sua estreia adiada com a camisa do Glorioso.