Carlos Eduardo Sangenetto
08/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo abriu negociações com o atacante Rildo, do Coritiba, e acredita em um final feliz no acordo. No entanto, paralelamente, outros três clubes da Série A do Brasileirão demonstraram interesse no jogador.

A maior ameaça, por conta do poder aquisitivo e da participação da Libertadores de 2018, seria o Vasco, que também procura contratações para o setor ofensivo. Mas o empresário do atleta, Fernando Garcia, afirmou ao Boletim do C.E que não há preferência à equipe de São Januário.

Rildo, atacante do Coritiba, interessa ao Botafogo para 2018Rildo marcou seis gols em 34 jogos disputados no Brasileirão-2017 (Foto: Divulgação/Coritiba)

Quando foi perguntando pela reportagem sobre o o grau de interesse da proposta alvinegra, o representante não deu detalhes, mas confirmou o avanço da conversa.

– O Botafogo é uma possibilidade, estamos estudando – resumiu Fernando, que também afirmou ao blog “não ter chegado aos números” finais com o Fogão e não saber ainda quando uma definição será conhecida.

Rildo tem contrato com o Coritiba até 31 de dezembro e está livre para atuar em um novo clube a partir de janeiro. Além de Botafogo e Vasco, Chapecoense e Bahia monitoram a situação do atacante.