Alguns termos de locação do Estádio Nilton Santos foram discutidos na noite desta terça-feira, na reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo, em General Severiano. E a possibilidade de um rival, como Flamengo, Fluminense ou Vasco, colocar um escudo no gramado deixou os ânimos exaltados na reunião.

O locatário poderá inserir o escudo do clube no centro do campo antes e durante o intervalo dos jogos e vender produtos licenciados na casa alvinegra. Apesar do cenário não ser muito simpático aos torcedores, o Botafogo garante que o aluguel do Niltão não permitirá a descaracterização do estádio. Apenas em casos de partidas organizadas pela Conmebol, o regulamento pode fazer com que marcas de clubes que não sejam participantes do evento sejam retiradas.

A discussão sobre a introdução do escudo deixou o encontro no clube acalorado em algumas oportunidades. Houve quem achasse a polêmica um “besteirol” e o que importante era a arrecadação para os cofres. Já outros sócios acharam inadmissível a exibição do símbolo de outra instituição esportiva no Nilton Santos.

Você está de que lado nessa história? Deixe sua opinião!

Saudações alvinegras!