Não tem jeito, os moleques são Botafogo mesmo. O jornalista André Rizek confirmou o amor dos seus filhos gêmeos Pedro e João pelo Glorioso no programa “Papo de Segunda” (22/7), do canal GNT. O sentimento, que veio a público em 2023, vem se sustentando. As crias seguem “escolhidas” pela Estrela Solitária.
De família majoritariamente torcedora do Corinthians, André Rizek disse que apoia a vontade dos filhos, principalmente por eles morarem no Rio de Janeiro e poderem, futuramente, frequentar o Estádio Nilton Santos.
– Pedro e João pegaram uma tara pelo Botafogo. Eles dizem que são Corinthians e Botafogo. Embora Corinthians seja o time da minha família, dos meus pais e irmãos, torcer envolve estádio e arquibancada. Eu não posso querer que eles tenham um time de São Paulo morando no Rio, acho meio cruel. Já que eles abraçaram o Botafogo, que assim seja. O Botafogo é um clube maravilhoso – contou Rizek, que comentou brevemente sobre o time da mãe, a também jornalista Andréia Sadi.
– A Andrea não é tão ligada em futebol, a família dela é. Ela é são-paulina, mas não é fanática.
A fase vivida pelo Fogão na temporada 2024 foi lembrada no programa, e Rizek acrescentou que curtiu a decisão das crianças.
– O bom é que o Botafogo no melhor momento – comentou o apresentador Francisco Bosco.
– Torcedor tem que ser no melhor e pior momento. Futebol forja caráter, de você estar com o time quando ganha e perde. Eles se envolveram com o Botafogo e eu acho o maior barato.