Rock in Rio faz Botafogo mudar logística do time para o jogo contra o América-MG no Estádio Nilton Santos

15 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Botafogo muda logística para o jogo contra o América-MG por causa do Rock in Rio
Vítor Silva/Botafogo | Rock in Rio/Instagram

A realização dos últimos shows da edição de 2022 do Rock in Rio fez com que o Botafogo fizesse um ajuste na programação da equipe profissional de futebol. A logística do Glorioso foi alterada para o jogo da manhã deste domingo (11/9), às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Boletim do C.E apurou que o Botafogo se preveniu de eventuais problemas de trânsito na Zona Oeste, onde acontece o evento, e transferiu a concentração do time de um hotel na Barra da Tijuca para outro de mesmo padrão em Copacabana, na Zona Sul. Os jogadores já se apresentaram na hospedagem provisória após o treino realizado na manhã deste sábado (10/9) no Espaço Lonier.

A concentração do Botafogo voltará ao hotel geralmente utilizado pela delegação alvinegra após o Rock in Rio, que chegará ao fim na noite deste domingo. O principal palco do “RiR” reunirá Ivete Sangalo, Rita Ora, Megan Thee Stallion e Dua Lipa. Ludmilla, Anna, Lexa e Di Ferrero são outras grandes atrações no line-up do dia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas