O atacante Rodrigo Pimpão recusou uma proposta oficial do futebol da Arábia Saudita no mês passado. Por questões pessoais, principalmente a educação dos filhos, o jogador preferiu continuar no Botafogo. Ele pretende assinar a renovação de contrato com o clube até o fim da temporada. O vínculo termina em dezembro.

O empresário do atleta, Marcio Bittencourt, afirmou ao Boletim do C.E que “desconhece totalmente” uma nova oferta por Pimpão, negando a informação divulgada no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, nesta sexta-feira. Segundo Marcio, a investida saudita chegou apenas ao estafe do jogador, não sendo nem compartilhada com a diretoria alvinegra.

Sobre a extensão do contrato com o Glorioso, Bittencourt disse que ainda não houve nenhuma conversa formal.

– Às vezes a gente esbarra com dirigentes no estádio, falamos em marcar uma reunião, mas ainda não teve uma conversa para tomar uma atitude da renovação com o Anderson Barros (gerente de futebol). Quando sentirmos que for o momento, faremos isso. O Pimpão tem sofrido nos últimos anos, mas adora o Botafogo e está com uma cabeça boa para continuar no clube – disse o agente à coluna do FogãoNET.