Samanta Alves, 17 anos, ganhou as redes sociais alvinegras neste domingo após aparecer em um vídeo dançando ao som do hino do Botafogo no Estádio Nilton Santos. Fã de Michael Jackson e Loco Abreu, “Sam do Passin” contou a história de como transformou a casa do Fogão em palco e conseguiu viralizar na internet.

– Umas páginas do Botafogo tinha dado RT nos meus vídeos e aí tive a ideia de gravar lá no estádio. Mostrei meus vídeos e o clube permitiu que eu entrasse lá. Minha amiga filmou e meu pai estava junto. Estou adorando tudo, mas não sabia que o Botafogo ia postar o vídeo em todas as redes sociais – relatou, em entrevista ao Boletim do C.E.

Não é a primeira vez que um “clipe” de Samanta faz sucesso. A jovem botafoguense já atingiu 2 milhões de visualizações com seus passinhos pelo Rio de Janeiro (veja os outros vídeos abaixo). Moradora de Madureira, ela diz que, apesar de curtir muito o que faz, não deve seguir a carreira artística.

– Tenho quatro vídeos dançando, esse do Botafogo é o quarto. Eu amo dançar, danço desde sempre, sempre fui assim. Eu queria ser atriz, mas já desisti. Vou fazer Direito – afirmou.

BATE-BOLA
Samanta Alves para o FogãoNET

Com quem você dançaria do elenco do Botafogo?
– Aguirre, Carli, Jefferson ou Gatito.

Quem você botaria para dançar?
– A arbitragem.

Qual é o ritmo musical que mais combina com o Botafogo?
– Diria que o pop, temos músicas lentas e agitadas que retratam as fases baixas e altas do Botafogo.

Qual é música da torcida do Botafogo que você mais gosta de cantar e dançar?
– “Botafogo, seus ídolos são tantos, Didi, Garrincha e Nilton Santos já vestiram esse manto…”

Um trecho preferido do hino do Botafogo:
– “Tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém!”