Repórter, comentarista de arbitragem e até narrador se divertiram com a boa fase de Sassá durante a transmissão de Botafogo 3 x 1 Fluminense pela TV Globo. Após o terceiro gol do Fogão, marcado pelo atacante, Eric Faria, Arnaldo Cezar Coelho e Luís Roberto logo emendaram uma conversa sobre o jogador.

Arnaldo: “O Sassá não tirou a camisa na comemoração do gol, já tinha amarelo. Ele não é maluco”.

Luís Roberto: “Há controvérsias… (risos)”.

Eric Faria: “Tem uma história engraçada sobre o Sassá. Ele já foi perguntado se buscava inspiração no Balotelli (por ser atacante e pelas comemorações de gol). Vocês sabem o que ele disse? Que ele só se inspira nele fora de campo (risos).

Sassá faz a sassarada no ar na comemoração de gol do BotafogoSassarada no ar virou marca registrada de Sassá (GIF: TV Globo/Globoesporte.com)

Dentro de campo, pela semifinal da Taça Rio, Sassá teve ótima atuação e ajudou na classificação alvinegra (veja notas). O cartão amarelo foi no primeiro tempo, depois de uma reclamação de uma falta sofrida com o árbitro. Na comemoração do gol, o camisa 9 reeditou a “sassarada no ar” com os companheiros.

Após a partida, abordado por Eric Faria, Sassá deixou as últimas polêmicas de lado, disse que está com a “cabeça melhor” e que se sente feliz no Botafogo.

Saudações alvinegras!

Sassá comemora gol do Botafogo contra o Fluminense com dedo na bocaSassá faz “carinha de quem tá gostando demais” da boa fase pelo Botafogo
(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)