Carlos Eduardo Sangenetto
25/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Clarence Seedorf deixou de seguir o Botafogo no Instagram. O último clube da carreira do ex-jogador sumiu da lista de páginas acompanhadas pelo craque na rede social na segunda quinzena de outubro.

Há exatamente um mês no Insta, Seedorf possui todos os outros clubes que jogou agregados à sua linha do tempo: Ajax, Sampdoria, Milan, Inter de Milão Real Madrid. As únicas contas brasileiras seguidas pelo campeão carioca de 2013 são de Pelé, Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Roberto Carlos, Daniel AlvesThiago Silva e a cantora Ivete Sangalo.

Seedorf não segue o Botafogo no InstagramSeedorf segue todos os clubes que defendeu antes do Botafogo (Fotos: Satiro Sodré/BFR e Reprodução/Instagram)

Recentemente, o holandês entrou na Justiça contra o Botafogo pedindo aproximadamente R$ 4 milhões, valor referente a danos morais e direitos de imagem não pagos em 2012 e 2013, durante a gestão do ex-presidente alvinegro Mauricio Assumpção.

Puro esquecimento ou bronca com a dívida?

Como você reagiria se fosse o cara? Dê sua opinião como torcedor também.

Saudações alvinegras!

Seedorf no jogo Botafogo x Fluminense pela Taça Rio de 2013Seedorf conquistou o Campeonato Carioca pelo Botafogo em 2013 (Foto: Satiro Sodré/AGIF/BFR)