Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Sondado pelo Botafogo e mais dois clubes da Série A, volante muda de equipe nos Emirados Árabes

19 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Sondado pelo Botafogo, Luiz Antonio, ex-Flamengo, assina com o Ajman, dos Emirados Árabes Unidos
Divulgação

Com uma proposta formal do Botafogo e de mais dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro no início do segundo semestre de 2020, o volante Luiz Antonio, ex-Flamengo, Sport, Bahia e Chapecoense, mudou de equipe nos Emirados Árabes Unidos.

Ex-jogador do Baniyas, Luiz Antonio, de 29 anos, chegou a retornar ao Brasil por causa da paralisação do futebol no mundo, devido à pandemia do novo coronavírus, mas começa 2021 assinando contrato com o Ajman por uma temporada.

– Agradeço a Deus pela oportunidade por retornar aos Emirados. Certamente um dia de muita alegria e responsabilidade. Sempre fui muito bem no mundo árabe e as portas naturalmente ficaram abertas para uma volta. A caminhada será desafiadora no Ajman, que luta para permanecer na primeira divisão, mas vontade e comprometimento não irão faltar. A ideia é já estar pronto para jogar na sexta contra o Dhafra – disse o meio-campista.

O Adjman (13º) atualmente é o penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Emiradense, um ponto atrás do Fujairah, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sem Luiz Antonio, Botafogo contratou Neneco Rentería e Zé Welison

O Botafogo se aproximou de Luiz Antonio em julho do ano passado, logo depois de negociar Gustavo Bochecha com o Juventude e Alex Santana com o Ludogorets, da Bulgária. Sem sucesso na negociação com o volante carioca, a diretoria alvinegra contratou Carlos Rentería, ex-Tolima, e José Welison, ex-Atlético-MG, para reforçar a posição para o restante do Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários