Com o empréstimo de João Paulo encaminhado para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, o time titular do Botafogo passa a ter uma peça faltando para o início de 2020.

No entanto, ao que tudo indica, depois dos primeiros sete dias de treinos no CT do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, local da pré-temporada alvinegra, o técnico Alberto Valentim tem utilizado o volante Thiaguinho em algumas oportunidades com relevância.

Thiaguinho já participou, ao lado dos supostos titulares, de treinamentos de finalizações, de bola parada e, na última atividade coletiva antes do amistoso contra o Vitória Futebol Clube, na manhã deste domingo, substituiu João Paulo, quando o jogador se dirigiu para o vestiário ao saber do negócio com o futebol dos Estados Unidos.

Na apresentação do atleta, na última terça-feira (14/1), o volante emprestado pelo Corinthians disse que suas principais características são a marcação forte e a “chegada na frente”, além de já ter atuado em várias posições no campo, como na lateral, zaga e na armação de jogadas.

Fonte: Redação FogãoNET